Jejum e tudo que se relaciona a ele é certamente um tema que divide opiniões tanto quanto Moisés quando abriu o mar vermelho .
| 😄 | 😃 | 😊 |
Nessa postagem vou partilhar um pouquinho do que sei sobre, e sim, sou do time a favor do aej.
Sou a favor do aej pura e simplesmente por praticar a modalidade e me adaptar bem a ela,gostar mesmo; Nos dias que tenho a oportunidade de realizar parece que meu dia fica mais colorido, dizer bom dia pro sol e sentir a vida despertando, é terapêutico.
Mas lú como fazer o aej?
Como eu desenvolvo:
Após acordar me hidrato (com bebida não calórica) que pode ser água ou um chá e saio caminhar,dar uma passeada no bairro, pode ser aquela compra na feira ou aproveitar pra levar o pet da família passear, tem quem prefira pedalar é de livre escolha, desde que seja uma atividade de baixa intensidade;
Quando chego em casa dou uma volta e espero uns minutinhos cerca de meia hora antes de fazer a primeira refeição do dia, muitas vezes é o tempo de preparar o desjejum e também tem os dias que estou em jejum intermitente então é muito variável(prometo falar sobre jejum intermitente na pxma).
A essência é:Acordar, Hidratar, Caminhar(de 15 a 40 min de acordo com sua adaptabilidade), e após encerrar aguardar uns 20/30 min e plim plim desjejum.
Potencializar o aej com "eca" ou "ec" eu não tenho experiência suficiente pra falar sobre, mas sempre gosto de consumir a cafeína antes de sair, as vezes em forma de café ou chá preto ou as vezes em cápsulas(fator bem individual onde cada um responde por sí , para o consumo de cápsulas deve-se levar em consideração a sensibilidade e a dosagem).
Vou deixar aqui um vídeo que gosto muito sobre.
E aí qual atividade aeróbica você gosta de praticar?Minha opinião é de que se você fez e se adaptou bem gostou,vale a pena investir e se não....existem muitas outras opções.
Bjx da lú
Siga nas redes
Instagram & Facebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário